Por que vocês usam anonimato até em situações normais?
anônimo
Tipo.. conversando normal em anonimato. Será que são tão tímidos assim?
elas respondem
anônima
4a
E pq vc se incomoda com isso? N tô te criticando, só queria saber
3 comentários
6
0
entrar
criar conta