Por que vocês usam anonimato até em situações normais?
anônimo
Tipo.. conversando normal em anonimato. Será que são tão tímidos assim?
elas respondem
Belle_
4a
Quase não uso.
0 comentários
2
2
entrar
criar conta
Quase não uso. | elaele