Por que vocês usam anonimato até em situações normais?
anônimo
Tipo.. conversando normal em anonimato. Será que são tão tímidos assim?
eles respondem
AndreP
4a
Deixa a vida dos outros
0 comentários
0
0
entrar
criar conta