Por que vocês usam anonimato até em situações normais?
anônimo
Tipo.. conversando normal em anonimato. Será que são tão tímidos assim?
eles respondem
anônimo
4a
Precaução.
Nunca se sabe.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta