Como você se sentiria se fosse completamente ignorada?

anônimo
Gostaria de saber qual é a sensação. Nunca passei por isso mas em alguns momentos específicos onde me falta um pouquinho de emocional e paciência já ignorei pessoas tipo de ignorar completamente a pergunta da pessoa e a própria pessoa fingindo que não escutei e que ela não existe kkkk Principalmente quando se trata de provocação
elas respondem
Situação desagradável pra mim na hora me irrita mais não falo nda
 
Situação desagradável pra mim na hora me irrita mais não falo nda | elaele