Como você se sentiria se fosse completamente ignorada?

0
anônimo
588
4a
Gostaria de saber qual é a sensação. Nunca passei por isso mas em alguns momentos específicos onde me falta um pouquinho de emocional e paciência já ignorei pessoas tipo de ignorar completamente a pergunta da pessoa e a própria pessoa fingindo que não escutei e que ela não existe kkkk Principalmente quando se trata de provocação
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
4a
Eu odeio pq eu sempre sou atenciosa com todos que eu converso , então eu quero que as pessoas sejam da mesma forma comigo tmb.
Eu me sinto péssima. Fico realmente arrasada, destrói totalmente meu emocional, me sinto rejeitada, sem valor.
É horriveeeeeeel, pior sensação do mundo. Mas fazer o que, a gente supera tudo nessa vida.
Situação desagradável pra mim na hora me irrita mais não falo nda
anônima
4a
Daria o troco
Eu ignoro em dobro
eles respondem
6
anônimo
4a
Eu não sinto nada, pq não me importo com nada.
anônimo
4a
Indiferença
Me sentiria feliz.
Se a pessoa fica 15 min sem me responder já fico todo desconfiado kkkk
anônimo
4a
muito bem, qualquer garota se sentiria ótima! continue ignorando elas :D
Já aconteceu uma situação mais ou menos assim.
Fiquei com uma irmã de um amigo e tempos depois marcamos de ir na praia.
Qdo eu cheguei ele já estava e a irmã tbm. Ela agiu com completa indiferença.
tem muita ex querendo prejudicar e fazendo showzinho pq não sabem a merda que é a gente ser tratado com indiferença. E não é que ela virou a cara pra mim, é que agia como se nunca tivesse me visto antes.
Pior sensação.

O plot twist da história é que a irmã dele embora muito idêntica, era a mais velha, sendo que eu fiquei com irmã do meio sendo o meu amigo o mais novo dos 3
Então no caso, ela realmente nunca tinha me visto antes pq não era a irmã que eu fiquei, e eu nem sabia que ela existia.

Mas foi horrível enquanto eu achava que aquela pessoa que me tratava com total indiferença era a que eu tinha ficado.
Terrível mesmo, pq ela nem sequer virava a cara pra mim, ou fazia cara feia, só agia como se nunca tivesse me visto. Eu me senti um lixo até descobrir que ela realmente nunca tinha me visto.