Como você se sentiria se fosse completamente ignorada?
0
anônimo
588
4a
Gostaria de saber qual é a sensação. Nunca passei por isso mas em alguns momentos específicos onde me falta um pouquinho de emocional e paciência já ignorei pessoas tipo de ignorar completamente a pergunta da pessoa e a própria pessoa fingindo que não escutei e que ela não existe kkkk Principalmente quando se trata de provocação
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
4a
Eu odeio pq eu sempre sou atenciosa com todos que eu converso , então eu quero que as pessoas sejam da mesma forma comigo tmb.
Eu me sinto péssima. Fico realmente arrasada, destrói totalmente meu emocional, me sinto rejeitada, sem valor.
4a
É horriveeeeeeel, pior sensação do mundo. Mas fazer o que, a gente supera tudo nessa vida.
Situação desagradável pra mim na hora me irrita mais não falo nda
anônima
4a
Daria o troco
Me afasto.
Eu ignoro em dobro
eles respondem
6
anônimo
4a
Eu não sinto nada, pq não me importo com nada.
anônimo
4a
Indiferença
Me sentiria feliz.
4a
Se a pessoa fica 15 min sem me responder já fico todo desconfiado kkkk
anônimo
4a
muito bem, qualquer garota se sentiria ótima! continue ignorando elas :D
Já aconteceu uma situação mais ou menos assim.
Fiquei com uma irmã de um amigo e tempos depois marcamos de ir na praia.
Qdo eu cheguei ele já estava e a irmã tbm. Ela agiu com completa indiferença.
tem muita ex querendo prejudicar e fazendo showzinho pq não sabem a merda que é a gente ser tratado com indiferença. E não é que ela virou a cara pra mim, é que agia como se nunca tivesse me visto antes.
Pior sensação.
O plot twist da história é que a irmã dele embora muito idêntica, era a mais velha, sendo que eu fiquei com irmã do meio sendo o meu amigo o mais novo dos 3
Então no caso, ela realmente nunca tinha me visto antes pq não era a irmã que eu fiquei, e eu nem sabia que ela existia.
Mas foi horrível enquanto eu achava que aquela pessoa que me tratava com total indiferença era a que eu tinha ficado.
Terrível mesmo, pq ela nem sequer virava a cara pra mim, ou fazia cara feia, só agia como se nunca tivesse me visto. Eu me senti um lixo até descobrir que ela realmente nunca tinha me visto.
Fiquei com uma irmã de um amigo e tempos depois marcamos de ir na praia.
Qdo eu cheguei ele já estava e a irmã tbm. Ela agiu com completa indiferença.
tem muita ex querendo prejudicar e fazendo showzinho pq não sabem a merda que é a gente ser tratado com indiferença. E não é que ela virou a cara pra mim, é que agia como se nunca tivesse me visto antes.
Pior sensação.
O plot twist da história é que a irmã dele embora muito idêntica, era a mais velha, sendo que eu fiquei com irmã do meio sendo o meu amigo o mais novo dos 3
Então no caso, ela realmente nunca tinha me visto antes pq não era a irmã que eu fiquei, e eu nem sabia que ela existia.
Mas foi horrível enquanto eu achava que aquela pessoa que me tratava com total indiferença era a que eu tinha ficado.
Terrível mesmo, pq ela nem sequer virava a cara pra mim, ou fazia cara feia, só agia como se nunca tivesse me visto. Eu me senti um lixo até descobrir que ela realmente nunca tinha me visto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!