Só tem os extremos, vocês preferem uma maquiagem muito carregada ou o rosto lavado?
anônima
Extremos.
elas respondem
anônima
4a
Eu uso só o básico, maquiagem tá cara pra rebocar a cara a toa
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu uso só o básico, maquiagem tá cara pra rebocar a cara a toa | elaele