Só tem os extremos, vocês preferem uma maquiagem muito carregada ou o rosto lavado?

anônima
Extremos.
elas respondem
anônima
4a
Eu uso só o básico, maquiagem tá cara pra rebocar a cara a toa
 
Eu uso só o básico, maquiagem tá cara pra rebocar a cara a toa | elaele