Só tem os extremos, vocês preferem uma maquiagem muito carregada ou o rosto lavado?

0
anônima
476
4a
Extremos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
4a
Pó só é bom pra cheira.
anônimo
4a
Sem maquiagem
anônimo
4a
Sem maquiagem sempre
anônimo
4a
sem
anônimo
4a
Sem maquiagem smp
Natural, sem falsidade igual essas mulheres
anônimo
4a
É a preferida das feiosas
anônimo
4a
Homem não gosta de mulher cheia de maquiagem, já cheguei a ver mullher laranja!
elas respondem
5
anônima
4a
Eu uso só o básico, maquiagem tá cara pra rebocar a cara a toa
Rosto lavado, maquiagem carregada só em casamento etc
Com maquiagem, isso existe para ser usado afinal.
Sem maquiagem.