Eu queria tanto uma namorada, eu namoraria qualquer uma garota que gostasse de mim, isso é errado?

-1
280
4a
Eu só queria namorar e só basta ser uma garota, mas ninguém me quer.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
anônima
4a
Você tem que namorar alguém que faça você feliz, que lhe trate bem , que some de alguma forma.
Não namorar pra não estar sozinho. Você deve ser muito novo ainda, daqui um tempo você vai ver que o tempo é a melhor cura para todas as dores, resposta para todas as perguntas. No tempo certo você vai conhecer a pessoa certa . Eu entendo você. Mas fique bem. Faça coisas que você goste , coisas pra si. Valorize a si mesmo que no momento certo vai acontecer de forma natural.
anônima
4a
Começa a praticar amor próprio. Esse negócio de aceitar oq vê pela frente n da certo
É errado sim, para com esse desespero.
anônima
4a
Quando parar de ser dramático vc arruma alguém
E eu queria ser rica e nem por isso estou fazendo drama.
anônima
4a
Não é errado namorar quem gosta de você. Mas carência demais é ruim,você tende a sofrer mais e criar dependência emocional.Aprenda a amar a tua própria companhia antes...
eles respondem
5
anônimo
4a
Isso é desespero.
anônimo
4a
Calma filhão, pra quer essa presa toda? fique de boa que logo logo aparece uma gatinha pra vc
anônimo
4a
Desespero para namorar não vai te ajudar, pelo contrário é nessas situações que aparecem uns psicopatas que fazem a pessoa desesperada de capacho, então vc tem que tomar cuidado.
Mas aí vai aparecer uma mina feia igual o capeta tu ñ vai querer, vai com calma
anônimo
4a
Fui nessa onda e quebrei a cara, então desacelera bastante aí kkk