Eu queria tanto uma namorada, eu namoraria qualquer uma garota que gostasse de mim, isso é errado?
MarceloN
Eu só queria namorar e só basta ser uma garota, mas ninguém me quer.
elas respondem
titta
4a
É errado sim, para com esse desespero.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É errado sim, para com esse desespero. | elaele