Eu queria tanto uma namorada, eu namoraria qualquer uma garota que gostasse de mim, isso é errado?

Eu só queria namorar e só basta ser uma garota, mas ninguém me quer.
elas respondem
É errado sim, para com esse desespero.
 
É errado sim, para com esse desespero. | elaele