Eu queria tanto uma namorada, eu namoraria qualquer uma garota que gostasse de mim, isso é errado?

Eu só queria namorar e só basta ser uma garota, mas ninguém me quer.
eles respondem
anônimo
4a
Desespero para namorar não vai te ajudar, pelo contrário é nessas situações que aparecem uns psicopatas que fazem a pessoa desesperada de capacho, então vc tem que tomar cuidado.