Tomou a vacina contra o covid?
anônimo
eles respondem
Coronel_
4a
Tomei as 2 doses, não tomarei a de reforço, acho desnecessário.
Talvez para pessoas com problemas de saúde seja necessário.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tomei as 2 doses, não tomarei a de reforço, acho desnecessário. Talvez para... | elaele