Tomou a vacina contra o covid?

anônimo
eles respondem
Tomei as 2 doses, não tomarei a de reforço, acho desnecessário.

Talvez para pessoas com problemas de saúde seja necessário.
 
Tomei as 2 doses, não tomarei a de reforço, acho desnecessário. Talvez para... | elaele