Tomou a vacina contra o covid?

0
anônimo
504
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
43 respostas
23
20
elas respondem
23
Sim, 3 doses
Tô com medo de tomar a 3° dose, guys. Vou ter que adiar até as minhas férias, tenho medo de passar muito mal.
Sim, três doses.
anônima
4a
Sim, as duas doses. Falta só mais duas
Sim, só falta a terceira dose
Sim, já estou imunizadaaaaaaaaa.
anônima
4a
Nao Tomei pq isso daí tem o chip da besta é um plano diabólico pra mudar nosso DNA!
anônima
4a
Sim , e peguei do mesmo jeito kkk .
anônima
4a
nenhuma
Sim, as 3 doses. Não vou tomar mais, tanta vacina, eu hein. Já vem uma da gripe agora, é vacina que não acaba mais.
anônima
4a
Sim, a primeira e a segunda dose.
anônima
4a
não tomei, bosta de problema de saúde que n deixou
anônima
4a
Tomei duas doses da Pfizer, doeu muito o braço e até ficou com manchas depois sumiu.
eles respondem
20
anônimo
4a
Tomei, e tô doido pra tomar terceira dose
Tomei e por enquanto não virei jacaré
anônimo
4a
Sim.
anônimo
4a
Quero tomar é a dose de reforço
Sim. Você não tomou?
anônimo
4a
Sim,tomei 3 doses e na última tive reações.

Espero ter ajudado
Três doses.
Só a primeira dose, a segunda está marcada para mês que vem.
Tomei as 2 doses, não tomarei a de reforço, acho desnecessário.

Talvez para pessoas com problemas de saúde seja necessário.
Sim, tomei as duas doses.
3 doses, e chega.
anônimo
4a
A primeira e a segunda dose sim, mas a terceira dose fala que acabou e que eu tenho que esperar as notícias no site do portal da minha cidade, então não tomei a terceira dose.
anônimo
4a
A primeira só
anônimo
4a
sim
anônimo
4a
Tomei
tomei. As 3 doses