Tomou a vacina contra o covid?
0
anônimo
504
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
43 respostas
23
20
elas respondem
23
Sim, 3 doses
4a
Tô com medo de tomar a 3° dose, guys. Vou ter que adiar até as minhas férias, tenho medo de passar muito mal.
Sim, tomei.
4a
Sim, três doses.
Tomei
anônima
4a
Sim, as duas doses. Falta só mais duas
Sim, só falta a terceira dose
4a
Sim, já estou imunizadaaaaaaaaa.
anônima
4a
Nao Tomei pq isso daí tem o chip da besta é um plano diabólico pra mudar nosso DNA!
Sinhê
4a
Tomei
anônima
4a
Sim , e peguei do mesmo jeito kkk .
3a dose.
Sim 3 doses
4a
3 doses
anônima
4a
nenhuma
4a
Sim.
4a
Sim, as 3 doses. Não vou tomar mais, tanta vacina, eu hein. Já vem uma da gripe agora, é vacina que não acaba mais.
anônima
4a
Sim, a primeira e a segunda dose.
anônima
4a
não tomei, bosta de problema de saúde que n deixou
anônima
4a
Tomei duas doses da Pfizer, doeu muito o braço e até ficou com manchas depois sumiu.
4a
Sim.
4a
Simmmm
eles respondem
20
anônimo
4a
Tomei, e tô doido pra tomar terceira dose
Tomei e por enquanto não virei jacaré
anônimo
4a
Sim.
3 doses
anônimo
4a
Quero tomar é a dose de reforço
Sim. Você não tomou?
anônimo
4a
Sim,tomei 3 doses e na última tive reações.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
Três doses.
4a
Sim
Só a primeira dose, a segunda está marcada para mês que vem.
4a
Tomei as 2 doses, não tomarei a de reforço, acho desnecessário.
Talvez para pessoas com problemas de saúde seja necessário.
Talvez para pessoas com problemas de saúde seja necessário.
Sim, tomei as duas doses.
4a
Sim
3 doses, e chega.
anônimo
4a
A primeira e a segunda dose sim, mas a terceira dose fala que acabou e que eu tenho que esperar as notícias no site do portal da minha cidade, então não tomei a terceira dose.
anônimo
4a
A primeira só
anônimo
4a
sim
4a
Sim
anônimo
4a
Tomei
tomei. As 3 doses
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!