Por que as mulheres tem medo de baratas, se elas não mordem e nem fazem nada de perigoso?

0
anônimo
1.3K
4a
Ratos sim podem morder quando estão acuados,mas barata não faz nada.nao precisam pedir pros seus namorados matarem elas toda vez que aparece uma
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
19
7
elas respondem
19
Elas voam, isso é motivo suficiente
anônima
4a
Só tenho agonia (não medo) de lacraia, mataria uma na chinelada, mas prefiro ficar longe.

Sapo perdi acho, vi uns fofos na Internet, mas essas rã mutante não dá, imagina uma enorme dessas pulando em ti:

image

Que agonia.
anônima
4a
Eu concordo com vc, eu não tenho medo de baratas.
São nojentas, eca.
Não tenho medo, mas sim nojo.
Não é medo, é nojo.
anônima
4a
Barata pode entrar no ouvido, credo, uma vez tinha uma voando no quarto e ainda pousou nas minhas costas.
É nojento.
anônima
4a
Tb nunca entendi. Eu sou de boa
anônima
4a
Não tenho medo, mas se for aquelas que voam tem umas bem de boa que só ficam na delas, mas tem outras são loucas que voam, essas eu mato kkk
Pq elas podem voar na minha cara. Fora q são super nojentas e fedidas
anônima
4a
É nojo, e o nojo gera medo
Medo de as barras encostarem nelas
Pelo menos no meu caso é assim, eu tenho gastura e agonia de barata e por isso tenho medo q encostem em mim
anônima
4a
Eu tenho pavor, é inconsciente. Se vejo, a minha primeira reação é correr, gritar e abandonar o local pra sempre.
anônima
4a
Eu tenho fobia de insetos que voam, grilos, abelhas, baratas, borboletas... Tb tenho medo de rato, mas pelo menos ele não tem como voar na minha cara.
Não tenho medo, só nojo. Mas se eu ver uma, eu mato.
anônima
4a
Não é exatamente medo, é nojo.
Eu já matei muita barata nessa vida.
prefiro um rato do q uma barata
Não tenho medo, tenho nojo.
eles respondem
7
Também tenho medo de barata, se eu ver uma chamo o vizinho pra matar.
Barata é bem nojento, também não gosto.
Olha, eu também odeio baratas, mas não é medo, e sim nojo.

Aquele bicho é fedorento ao extremo.
anônimo
4a
Obs.
não sei, tbm tenho
anônimo
4a
Eu tenho a sensação que é mais um medo aprendido,se vc pegar aquelas moças que crescem num contexto não tão delicado,elas não terão medo nenhum.
Minha vo por exemplo pegava em ratazana morta de boa.
anônimo
4a
Verdade, nunca entendi esse medo todo.