Se o Orkut realmente voltar à ativa, você deletaria as outras redes sociais?
A segunda pergunta.
Você sente falta dos jogos que nele continha?
Você sente falta dos jogos que nele continha?
eles respondem
Não deletaria.
Acho que eu nem criaria de novo,tenho receio,não vai ser a mesma coisa que antes.
Gostava os do inicio,como o Buddy Poke,agora o da fazenda consome muito tempo,nunca joguei
Acho que eu nem criaria de novo,tenho receio,não vai ser a mesma coisa que antes.
Gostava os do inicio,como o Buddy Poke,agora o da fazenda consome muito tempo,nunca joguei