Se o Orkut realmente voltar à ativa, você deletaria as outras redes sociais?

A segunda pergunta.

Você sente falta dos jogos que nele continha?
eles respondem
Não deletaria.
Acho que eu nem criaria de novo,tenho receio,não vai ser a mesma coisa que antes.

Gostava os do inicio,como o Buddy Poke,agora o da fazenda consome muito tempo,nunca joguei