Se o Orkut realmente voltar à ativa, você deletaria as outras redes sociais?
A segunda pergunta.
Você sente falta dos jogos que nele continha?
Você sente falta dos jogos que nele continha?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
4a
Nem sabia mexer nele
4a
Ahhh concerteza
anônima
4a
Não tenho outras redes e nem pretendo.
anônima
4a
Não sou da época desse site flopado, e tenho orgulho disso.
Sinto falta dos jogos e não deletaria as redes sociais, pretendo usar à trabalho.
anônima
4a
Não... até porque não pretendo voltar pro orkut kkkk pra mim já tá morto e enterrado
eles respondem
5
anônimo
4a
Não
Não deletaria.
Acho que eu nem criaria de novo,tenho receio,não vai ser a mesma coisa que antes.
Gostava os do inicio,como o Buddy Poke,agora o da fazenda consome muito tempo,nunca joguei
Acho que eu nem criaria de novo,tenho receio,não vai ser a mesma coisa que antes.
Gostava os do inicio,como o Buddy Poke,agora o da fazenda consome muito tempo,nunca joguei
4a
Tinha um jogo que acabou bem antes do próprio Orkut e eu gostava bastante: Bola Social Soccer. Seria um sonho voltar a jogá-lo.
anônimo
4a
Nunca usei a versão antiga, não vou usar a nova.
Não tenho mais conta no Facebook, maldito Zuckerberg!!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!