Como lidar com a indiferença de um homem?
0
anônima
504
4a
Fingir que não tá entendendo é a melhor resposta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
10
11
eles respondem
10
anônimo
4a
Muitas mulheres acham que sou indiferente com elas, mas não é isso. É meu jeito mesmo. Eu tento mudar isso, pois quero ver minha parceira feliz, mas aí elas começam a falar que estou sendo meloso. O problema é que as vezes a mulher fica criando espectativas erradas achando que é igual filme ou experiências com outros namorados anteriores
Esse tipo de pessoa você sempre tem a escolha de parar de lidar com ela.
Somos todos diferentes,é impossivel compreender todos.
Temos que respeitar as diferenças de todo mundo,ao mesmo tempo em que todos respeitam as nossas
Temos que respeitar as diferenças de todo mundo,ao mesmo tempo em que todos respeitam as nossas
4a
Fica mandando uma mensagem atrás da outra e ligando de 5 em 5 minutos. Ele vai perceber que você o ama.
4a
Parar de falar com ele é a melhor.
Dando pra ele.
4a
4a
Infelizmente a maioria dos homens não é indiferente com as mulheres..
anônimo
4a
As vezes não fingimos que não entendemos
Na maioria das vezes não entendemos mesmo
Na maioria das vezes não entendemos mesmo
4a
Se ele tá te tratando com indiferença, se afaste...isso é mais doque um sinal
elas respondem
11
Vou falar como a Ana Maria Braga disse certa vez: “ao menor sinal de desinteresse, retribua: suma !!!”
Sendo indiferente igual.
anônima
4a
Seja indiferente tbm, se humilhar é que vc não vai.
anônima
4a
Um silêncio vale mais q mil palavras.
4a
Deixando pra lá e seguindo em frente
anônima
4a
Às vezes superestimamos demais as pessoas, siga sua vida, aposto que antes dele você gostou e superou outras pessoas.
4a
Ignorando
anônima
4a
" Ignorância é a sua nova melhor amiga" Hayley Williams - Paramore
anônima
4a
Caindo fora
Parar de dar importância à ele.
anônima
4a
Rodando a catraca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!