Se o Orkut realmente voltar à ativa, você deletaria as outras redes sociais?

A segunda pergunta.

Você sente falta dos jogos que nele continha?
elas respondem
anônima
4a
Não sou da época desse site flopado, e tenho orgulho disso.
 
Não sou da época desse site flopado, e tenho orgulho disso. | elaele