Se uma pessoa do passado que te feriu muito, voltasse alegando que mudou e quer uma oportunidade de redenção...
anônima
você aceitaria?
elas respondem
anônima
4a
Que complicado, hein?!
Quase sempre, é ler o mesmo livro e esperar um final diferente. Então, é difícil dizer.
Quase sempre, é ler o mesmo livro e esperar um final diferente. Então, é difícil dizer.