Se uma pessoa do passado que te feriu muito, voltasse alegando que mudou e quer uma oportunidade de redenção...
2
anônima
588
4a
você aceitaria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
Nada é mais o mesmo depois que você se afasta. Eu não tentaria algo pois pra mim já é passado. Isso já aconteceu comigo, terminei com uma ex mas ainda passei um tempo querendo reatar. Como ela não aceitou eu também deixei de lado, mas o tempo passou e um belo dia ela reaparece tentando se aproximar e querendo voltar, mas eu não era mais aquele cara que gostava dela e sentia um grande sentimento.
Se a pessoa é do passado, mantém no passado que tá bom assim.
Perdoa, mas não precisa conviver de novo.
Perdoa, mas não precisa conviver de novo.
Com um pé atras,aceitaria.Ou depende de como que me feriu.
Acredito em segundas chances
Acredito em segundas chances
anônimo
4a
Não. Uma vez que acabou o interesse, já era.
anônimo
4a
Fuja para sempre!
4a
Não.
Mas eu ficaria bem abalado. Hehehe
Mas eu ficaria bem abalado. Hehehe
Hoje em dia, não. Mas já aceitei e foi por isso que perdi bons anos da minha vida num relacionamento estático
anônimo
4a
É cilada
anônimo
4a
Dedicaria essa música a ela
4a
Eu iria dar um tiro na cabeça dessa pessoa. Desculpas não conserta os erros passados e além de que as pessoas não mudam, então essa coisa de dizer que "mudou", não passa de uma mentira.
Mandava a merda em alto e bom tom.
elas respondem
11
anônima
4a
Não aceitaria.
Não se deve cair
Mudou de que?
(00:8)
A maioria das pessoas não mudam só deixam de ter certas atitudes a frente das pessoas mas no fundo continuam a merda que são. Depois de certa idade é praticamente impossível mudar certos comportamentos que são habito.
Mudou de que?
(00:8)
A maioria das pessoas não mudam só deixam de ter certas atitudes a frente das pessoas mas no fundo continuam a merda que são. Depois de certa idade é praticamente impossível mudar certos comportamentos que são habito.
anônima
4a
Não aceitaria porque provavelmente já não sentiria nada pela pessoa.
anônima
4a
Não vivo no passado.
Não, prefiro deixar pra lá. A pessoa já teve a chance dela, se não valorizou não vai ter mais.
4a
Só na amizade vigiada
anônima
4a
só se eu quisesse mesmo
anônima
4a
Já voltou e eu não quis.
anônima
4a
Não perdôo ng, quero que se lasque.
anônima
4a
Que complicado, hein?!
Quase sempre, é ler o mesmo livro e esperar um final diferente. Então, é difícil dizer.
Quase sempre, é ler o mesmo livro e esperar um final diferente. Então, é difícil dizer.
Eu queria dizer que não, mas provavelmente sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!