Mulher deve achar que temos bola de cristal ou que somos adivinhos.
0
anônimo
280
4a
É engraçado que as mulheres conseguem serem capazes de achar ruim a "falta de atitude" em alguns homens chamando-os de "frouxos", "lerdos", "medrosos" e etc. Ao mesmo tempo em que demonstram querer distância de nós, e que somos desnecessários. Acham que é obrigação do homem ter que ir na onda delas, e adivinhar o que querem e agir conforme o emocional delas ou alguma porra assim. Imprevisíveis e estranhas..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
Alguns homens quando a mulher toma atitude de chagar junto eles já acham que elas são oferecidas e fazem isso com todos, talvez tenham esse tipo de insegurança.
anônima
4a
Caraca ein,como vocês são chatos com isso...
anônima
4a
somos complicadas mesmo
anônima
4a
Blá blá blá.
4a
O problema é que quando falamos ignoram
4a
Sim
anônima
4a
Justamente probleminhas de comunicação.
4a
Vire um mago e obtenha a porra da bola de cristal.
eles respondem
4
A atitude precisa partir do homem, mas a mulher sem atitude também é um problema. Todo mundo tem que ser direto nas coisas que quer, esse tipo de joguinho que rola é insuportável.
4a
Elas vão achar alguma maneira de rebater o que você disse. Elas são assim mesmo, não aceitam.
4a
O problema maior é que o homem tem 2, nenhuma adivinha...
Nenhuma é de cristal.
Nenhuma é de cristal.
E temos mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!