Cite alguma canção de desenho animado que te marcou
Pra mim foi "Ciclo da vida" do Rei Leão, "Parte do seu mundo" da Ariel me marcou também.
São essas q me recordo agora.
São essas q me recordo agora.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
17
19
eles respondem
17
anônimo
4a
anônimo
4a
anônimo
4a
A música do Tarzan desenho animado, que eu não sei qual o nome.
O céu resplandece ao meu redor,ao meu redor...
4a
A Casa Engraçada.
Tem muitas, mas essa é com certeza a mais marcante.
4a
anônimo
4a
anônimo
4a
anônimo
4a
https://www.youtube.com/watch?v=wChOhHDv5Cw
https://www.youtube.com/watch?v=ppFTFqNY-lU
https://www.youtube.com/watch?v=ppFTFqNY-lU
anônimo
4a
4a
anônimo
4a
Morando aqui nessa cidadade, enfrentamos muitos deliquentes
Em alta velocidade, num carro robô gigante
Eu, me amarro, robô gigante
Nós, lutamos, robô gigante
Todos, se amarram, roboôs gigantes
As gatas, também, robô gigante
unhééééú, nhéunhéeeeu (riff) Demais!
Megas XRL... VRUMMMMMMMMMMM
Foda demais! xD
Em alta velocidade, num carro robô gigante
Eu, me amarro, robô gigante
Nós, lutamos, robô gigante
Todos, se amarram, roboôs gigantes
As gatas, também, robô gigante
unhééééú, nhéunhéeeeu (riff) Demais!
Megas XRL... VRUMMMMMMMMMMM
Foda demais! xD
4a
Posso pressentir o perigo e o caos
e ninguém agora vai me amedrontar
com a minha mente vou a mil lugares
imaginação me da forças pra voar
Sonhos desejamos alcançar
Ter um poder maior do que vc já tem
e ninguém agora vai me amedrontar
com a minha mente vou a mil lugares
imaginação me da forças pra voar
Sonhos desejamos alcançar
Ter um poder maior do que vc já tem
anônimo
4a
pra mim foi...nao é cançao, mas foi a frase do pica pau q diz " eu sou um diabo necessario" kkk
elas respondem
19
anônima
4a
Escuto mto até hj kk
Sorriso resplandecente do dragon ball
anônima
4a
Saber quem sou da Moana.
Se reparar bem, é uma letra repleta de um significado profundo
Se reparar bem, é uma letra repleta de um significado profundo
Jay Jay o jatinho
Cliford
Filme do Oliver (um gatinho)
Cliford
Filme do Oliver (um gatinho)
4a
Mesmo querendo não posso ser sincera
Pois nos meus sonhos eu me confesso
E nesses sonhos voam fantasias
Que muita insônia me causarão
Agora mesmo queria ver-te
Estar contigo sob a luz da lua
Mas essa luz não me deixa dizer-te
Que quer viver nova emoção.
Nossaaaa....quanta nostalgia! ^-^
Pois nos meus sonhos eu me confesso
E nesses sonhos voam fantasias
Que muita insônia me causarão
Agora mesmo queria ver-te
Estar contigo sob a luz da lua
Mas essa luz não me deixa dizer-te
Que quer viver nova emoção.
Nossaaaa....quanta nostalgia! ^-^
anônima
4a
anônima
4a
Estou com preguiça de escrever.
"Sei que você vai querer ser uma de nós"
anônima
4a
Nenhuma
anônima
4a
Mandei para meus amigos outro dia.
anônima
4a
Todas do filme frozen e alguns desenhos da tv cultura antigos q nem lembro
anônima
4a
Sou Madeline é bom te conhecer
É vila sésamo
Quando o sol se põe no fim da tarde
No topo do mundo
Etc
É vila sésamo
Quando o sol se põe no fim da tarde
No topo do mundo
Etc
Ciclo sem fim (ciclo da vida em pt)
Vais lutar (mulan)
Mundo Ideal (Aladdin)
Era uma vez (Bela e o Monstro)
Tem outras de anime mas n vou falar
Vais lutar (mulan)
Mundo Ideal (Aladdin)
Era uma vez (Bela e o Monstro)
Tem outras de anime mas n vou falar
4a
Eu gosto da música de Enrolados, quando eles soltam as luzes no barco
Me da uma tristeza
Me da uma tristeza
anônima
4a
Lembre de Mim - Irmão Urso
4a
4a
Topo do mundo - Barbie
4a
You'll Be In My Heart
Ohayou
Hohoemi no Bagudan
Ohayou
Hohoemi no Bagudan
anônima
4a
" [..] Correr na casa da Vovó, fazer de tudo, jogar bola, descer no escorrega, gritarrr..."
Baby Looney Tunes
"[..] Temos um mundo inteiro no nosso quintal..."
Os Backyardigans
Baby Looney Tunes
"[..] Temos um mundo inteiro no nosso quintal..."
Os Backyardigans
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!