Cite alguma canção de desenho animado que te marcou
Pra mim foi "Ciclo da vida" do Rei Leão, "Parte do seu mundo" da Ariel me marcou também.
São essas q me recordo agora.
São essas q me recordo agora.
elas respondem
4a
Eu gosto da música de Enrolados, quando eles soltam as luzes no barco
Me da uma tristeza
Me da uma tristeza