Cite alguma canção de desenho animado que te marcou
Pra mim foi "Ciclo da vida" do Rei Leão, "Parte do seu mundo" da Ariel me marcou também.
São essas q me recordo agora.
São essas q me recordo agora.
eles respondem
anônimo
4a
pra mim foi...nao é cançao, mas foi a frase do pica pau q diz " eu sou um diabo necessario" kkk