Cite alguma canção de desenho animado que te marcou
usuariaqualquer_
Pra mim foi "Ciclo da vida" do Rei Leão, "Parte do seu mundo" da Ariel me marcou também.
São essas q me recordo agora.
elas respondem
anônima
4a
Nenhuma
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nenhuma | elaele