Cite alguma canção de desenho animado que te marcou
usuariaqualquer_
Pra mim foi "Ciclo da vida" do Rei Leão, "Parte do seu mundo" da Ariel me marcou também.
São essas q me recordo agora.
eles respondem
Ayan
4a
A Casa Engraçada.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta