Cite alguma canção de desenho animado que te marcou
usuariaqualquer_
Pra mim foi "Ciclo da vida" do Rei Leão, "Parte do seu mundo" da Ariel me marcou também.
São essas q me recordo agora.
eles respondem
anônimo
4a
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
https://youtu.be/Akzba3ubOmI | elaele