Você possui algum talento escondido?
0
anônima
1.1K
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
30
23
eles respondem
30
Não sei se é talento, mas consigo sentir energias negativas em pessoas ou lugares. É muito estranho mas sempre tive isso.
Tenho sim.
Esta escondido. Muito bem escondido.
Tão escondido que nunca encontrei em décadas de existência.
Esta escondido. Muito bem escondido.
Tão escondido que nunca encontrei em décadas de existência.
De plantar, nossa, não sabia que eu fosse curtir tanto. Tenho uma hortinha de temperos no meu apartamento. <3
anônimo
4a
Quebrar ossos
4a
Dinheiro sumir da carteira em alguns minutos
Sim, mas deixa escondido que é melhor.
anônimo
4a
Talvez sim ou não.
Não, sou um fracasso em tudo.
Se não tiver a carta na manga acaba a graça
4a
Possuo nenhum talento
Eu acho que sim
4a
Deve estar bem escondido...
4a
Faço toda mulher feliz na cama.
anônimo
4a
Sim, eu sei dibrar.
anônimo
4a
Ser dotado
anônimo
4a
Não sei
Está escondido
Está escondido
anônimo
4a
Sim, deixo qualquer mulher excitada só no olhar.
4a
Musical.
Possuo.
Bater falta só no ângulo esquerdo.
anônimo
4a
Sou bom em massagem tântrica
4a
tem momentos que consigo saber oq exatamente está acontecendo atrás de mim, como em um daqueles filmes de luta.
Gastar dinheiro com coisa supérflua
ainda não achei :(
Se tiver talento mesmo ainda não descobri ou percebi ele.
Tenho talento em não ter talento algum. Se eu tiver, deve estar muito escondido, pq puta queu pariu...
se eu olhar no fundo do meu cu, talvez eu ache um
anônimo
4a
Esta escondido,então não sei
4a
Sim, é tão escondido que nem eu sei
Não sei se é talento mas consigo escutar conversas quando estou dormindo e sou excelente jogando PES
elas respondem
23
anônima
4a
É um talento meio nada a ver, mas bastante útil.
Sei cortar cabelo muito bem!
Desde os meus 15/16 anos, corto o meu e o de minhas irmãs. Inclusive, foi como eu ganhei meus primeiros trocadinhos. :)
Sei cortar cabelo muito bem!
Desde os meus 15/16 anos, corto o meu e o de minhas irmãs. Inclusive, foi como eu ganhei meus primeiros trocadinhos. :)
4a
Tenho vários
4a
Siiimmm!!!!
Mas tá tão escondido que ainda não achei.
Mas tá tão escondido que ainda não achei.
anônima
4a
Talento de ser sonsa, minha mãe me chama de manipuladora, mas puxei isso dela.
Eu consigo dobrar a ponta de todos os meus dedos da mão ao mesmo tempo
anônima
4a
Sei que sou boa em bordados.
E também, como costumo fazer minhas unhas dos pés e das mãos frequentemente, assim como as das mulheres da minha família, desenvolvi bastante prática. Ficam bem-feitinhas. ^^
E também, como costumo fazer minhas unhas dos pés e das mãos frequentemente, assim como as das mulheres da minha família, desenvolvi bastante prática. Ficam bem-feitinhas. ^^
anônima
4a
Uma incrível imparcialidade.
anônima
4a
Zero talentos
anônima
4a
Todos diziam que desenho muito bem
anônima
4a
Sim, só não digo por humildade.
anônima
4a
Pode ser que eu tenha, preciso descobrir.
anônima
4a
eu acho que não
anônima
4a
Tá tão bem escondido que não foi encontrado.
4a
Deve ser bem escondidinho..
anônima
4a
Vários
4a
Sim eu tenho, mais você não perguntou o que era então ficará escondido
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Tá tão escondido que ainda não encontrei...
anônima
4a
Possuo vários talentos na cama, talento de engolir a pika
4a
Sim, eu tenho
anônima
4a
Consigo perceber o rumo das coisas, pelo comportamento da pessoa.
Eu não sei necessariamente se é um talento, mas eu consigo sentir perfeitamente o que as pessoas sentem em várias e várias ocasiões. Seja angústia, raiva, rancor, arrependimento, vergonha, é como se literalmente o sentimento partisse de mim também, o que muitas vezes já me permitiu descobrir mentiras, segundas intenções. . . Isso também me permite se colocar no lugar das pessoas na hora de agir com elas. Eu até já tive sonhos que me permitiram entender o que as pessoas sentem em certas ocasiões. Sei lá, não é talento, creio. Pode ser coisa da minha cabeça também.
anônima
4a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!