Você possui algum talento escondido?
anônima
eles respondem
LordPernalongaDM
4a
Tenho talento em não ter talento algum. Se eu tiver, deve estar muito escondido, pq puta queu pariu...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tenho talento em não ter talento algum. Se eu tiver, deve estar muito escondi... | elaele