Será que eu devo mandar uma mensagem para ela?

0
644
4a
Eu estava conversando pelo wpp com essa garota, mas ela me deixou umas duas vezes no vácuo e isso me magoou, desde então não mandei mais msg e ela idem, agora tem uma semana que não nos falamos, será que ainda mando msg para ela? um bom sinal é que ela sempre olha meus stories no insta.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
4a
Mds.
Como as pessoas levam em consideração visualizações de Storys como sinal de interesse, antigamente as pessoas elaboravam cartas, faziam serenatas, tudo pra mostrar a sua afeição. Hoje em dia é tão fácil, basta visualizar ou curtir posts nas redes sociais, tudo se banalizou, as pessoas se contentam com migalhas.

Não manda mais mensagem, silêncio é resposta tbem, não sei como as pessoas têm tanto empenho em se humilhar.
anônima
4a
Manda se fuder
Não manda, ela claramente não quer mais falar com você. Pula pra outra
anônima
4a
Kkk se ela te da vácuos é porque não ta tão interessada.Melhor deixar como ta.
anônima
4a
Chama ela sim. Ela pode sim ter interesse em você. As vezes é falta de palavras. Dê mais uma chance a ela, puxe um assunto que renda e segue em frente.
anônima
4a
Ela não quer nada ,passa pra outra
eles respondem
5
Manda um NFT pra ela.
Melhor não,pensando bem,kk
Me parece que ela não tá tão afim… olhar stories não significa muito. Acho que é melhor partir pra outra
Ela não está interessada em você, deixa ela pra lá
Não, bloqueia.