Por que a brasileira tem essa tara por gringos e já o brasileiro se contenta com as próprias brasileiras?

0
anônimo
1.2K
4a
Logo o povo brasileiro que é conhecido mundialmente por ser bonito mundialmente, com os gringos(as) se encantando com a beleza daqui, e não consigo entender essa hipocrisia das mulheres.
A mulher brasileira por exemplo é conhecida por ser exótica, e os próprios homens daqui concordam. Mas agora pra brasileira o homem brasileiro é feio, preferindo um gringo frouxo, branquelo e sem sal. Vai entender?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
11
7
elas respondem
11
anônima
4a
As mulheres têm tara por gringos??? Homens automaticamente preferem mulheres com características caucasiana aqui no Brasil, são loucos para ir a SC, só pelo fato de lá possuir mulheres com fenótipo europeu, e vc vem me dizer que mulheres são taradas por gringos???? Por favor
anônima
4a
Depende, os gringos são bonitos sim mas não chega a ser uma tara para mim.
Tem muito brasileiro gato, gostoso que dá um banho em qualquer branquelo azedo la de fora.
Acho que deve ser uma opção pra sair do Brasil o mais rápido possível
Arthur do Mamãe Falei discorda do teu comentário.
anônima
4a
Não me importo
Me tira dessa, sou abestada não.
Geralmente o perfil das latinas encanta os estrangeiros.
anônima
4a
Eu sou ao contrário, eu gosto é de brasileiro
Mané europeu, coreano
Mané branco!
Gosto é de brasileiro moreno, pardo ou negro
Gosto de nem q seja um pouco de melanina
Mt branco é cru e sem sal.
anônima
4a
Tirou essa informação do olho do cu ne
anônima
4a
meu ovo
anônima
4a
Os gringos são bonitos porque são brancos, altos, e são vistos como bem sucedidos na maioria das vezes. Eis aí o porquê.
eles respondem
7
anônimo
4a
Por causa de Hollywood, pior que é serio! Agora falei serio mesmo, se vc notar quando elas falam do tal homem ideal é sempre a imagem e semelhança de algum personagem de filme
Quanto adjetivo peculiar, pelo visto tu já deve ter liberado o rabinho para alguns europeus para vir com tanta especificidade assim.
Sinceramente, as mulheres que conheço não preferem nenhum gringo não… pele bronzeada de sol ainda é o que mais faz sucesso por aqui
anônimo
4a
Já verifiquei isso aí também. Muito homem brasileiro infelizmente também fica enchendo a bola dessas mulheres daqui, fora que as brasileiras são muito sexualizadas e consideradas uma das mais bonitas do mundo e etc. Isso contribui muito pra mulher daqui ficar com o ego inflado achando que qualquer homem, gringo ou br, ela pode ter na palma da mão com seu corpo, aparência e a sensualidade na dança e nas roupas. Fora que muitos desses caras vem de fora justamente pra isso, por causa das mulheres daqui. Mas tbm tem um detalhe, é comum homens de países mais desenvolvidos se envolverem sexualmente ou afetivamente com mulheres de nações latinas, ou asiáticas e etc. Mas o contrário é difícil, quantas europeias ou norte americanas branquelas querem latinos (br ou mexicanos por exemplo), ou asiáticos como filipinos, indianos, vietnamitas, e etc.
anônimo
4a
Geralmente são mulheres Pardas, meninas brancas é menos baba ovo
image
Eu prefiro as estrangeiras, mas não por ser de outro país. Sim por ser mais comum estarem peludas. Brasileira é neurótica com depilação.
anônimo
4a
Brasileiro no geral é vira-lata