Você que foi ferido, o coração partido, já feriu alguém também?
0
anônimo
476
4a
https://elaele.com.br/q/500359-alguem-ja-feriu-seus-sentimentos
Todo mundo vai dizer que sim, mas queria saber se tem consciência que já feriram tmb
Editado - queria arrumar a pergunta, mas não da.
Todo mundo vai dizer que sim, mas queria saber se tem consciência que já feriram tmb
Editado - queria arrumar a pergunta, mas não da.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
16
8
elas respondem
16
anônima
4a
Todo mundo já foi machucado e já machucou algum dia.
Acontece
anônima
4a
Não.
Sim eu já fui a filha da puta na vida de alguém.
anônima
4a
Sim.
4a
Se eu ferir não foi por minha intenção, mas peço desculpas
4a
Se eu feri foi sem querer, mas acredito que tenha sido mútuo
anônima
4a
Já, meti os pés pelas mãos e estraguei tudo.
anônima
4a
Sim. Tenho consciência dos erros que cometi sim. Foi doloroso também se dar conta disso. Ver que você agiu como um tipo de pessoa que você não quer ser. Também é triste.
anônima
4a
Já sim. Já até pedi desculpa pra pessoa
4a
Eu acho que nunca feri e nunca me feriram também.
anônima
4a
Só machuco quem merece. Sou tranquila.
anônima
4a
Não e nunca faria isso.
Já devo ter ferido sim, mas não intencionalmente. Talvez por não corresponder os sentimentos da pessoa, mas nunca fui fdp com ninguém.
anônima
4a
Já me feriram. Nunca feri ninguém, pelo menos essa nunca foi a minha intenção.
anônima
4a
Eu não acredito que eu tenha ferido alguém, eu que sempre saio ferida.
eles respondem
8
Isso acontece com todos, o coração é o ponto fraco dos seres humanos. Se apaixonar pela pessoa errada é quase uma regra.
Ferimos e somos feridos durante a vida. Entender isso, evita criar mágoas e traumas desnecessários.
Mas ninguém entende quando sente na pele. Só com o tempo.
“ Achei que tinha criado uma armadura intransponível em meu coração, nenhuma flecha de cupido fincaria sua nefasta seta do amor. Não contava com seu olhar de raio laser!”
Ferimos e somos feridos durante a vida. Entender isso, evita criar mágoas e traumas desnecessários.
Mas ninguém entende quando sente na pele. Só com o tempo.
“ Achei que tinha criado uma armadura intransponível em meu coração, nenhuma flecha de cupido fincaria sua nefasta seta do amor. Não contava com seu olhar de raio laser!”
Sim,ja magoei uma menina,sem querer mas não justificando meus atos como impunes,foi errado do mesmo jeito.Ela foi muito legal,até parecia ter interesse em mim.
4a
Feri sim, fiz questão de abalar o emocional da garota.
Nunca
anônimo
4a
Uma mulher aqui feriu meu coração.
Ela tem 40 anos, é a mais linda de todas.
Ela tem 40 anos, é a mais linda de todas.
anônimo
4a
Nunca me ocorreu nada disso.
Não
anônimo
4a
Ficaram no máximo chateadas. Ferir, não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!