Fazer faculdade de T.I. ou investir em curso de marketing/administração pra abrir meu próprio negócio?
O que vcs acham melhor?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
4a
T.I ganha bem, além de você poder trabalhar home office se tiver oportunidade e não lidar com muitas frustrações.
Ti sem dúvida e aprenda a programar em solidity. Salários muito altos e sobrando vagas.
O que voce achar melhor para si
4a
Com Ti vc pode abrir seu próprio negócio tbm
anônimo
4a
Marketing e ADM para seu negócio
Faça aquilo que você gosta e não aquilo que outros dizem, quem vai trilhar o seu caminho é unicamente e exclusivamente você e não nós, tá na duvida? Visite uma faculdade fale com os professores de cada área afim de sanar todas as suas duvidas, assista pelo menos uma aula de cada curso pra você poder tirar suas próprias conclusões e ver se realmente essas são as áreas que você deseja cursar ou não.
Se eu fosse você investiria em T.i.
elas respondem
4
4a
Obs
anônima
4a
T.i ,pelo menos da pra receber em dollar.Mas faz por amor porque senão você vai desistir.
4a
T.I. Marketing tem um campo de trabalho mt concorrido, acho q vai ser difícil arrumar emprego
4a
Abrir o próprio negócio é curso de empreendedorismo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!