Se uma pessoa do passado que te feriu muito, voltasse alegando que mudou e quer uma oportunidade de redenção...

anônima
você aceitaria?
elas respondem
Não, prefiro deixar pra lá. A pessoa já teve a chance dela, se não valorizou não vai ter mais.