Se uma pessoa do passado que te feriu muito, voltasse alegando que mudou e quer uma oportunidade de redenção...
anônima
você aceitaria?
eles respondem
Nada é mais o mesmo depois que você se afasta. Eu não tentaria algo pois pra mim já é passado. Isso já aconteceu comigo, terminei com uma ex mas ainda passei um tempo querendo reatar. Como ela não aceitou eu também deixei de lado, mas o tempo passou e um belo dia ela reaparece tentando se aproximar e querendo voltar, mas eu não era mais aquele cara que gostava dela e sentia um grande sentimento.