Mulheres, como foi a última vez que vocês deram fora num cara?
anônimo
Foi normal? Se sentiu mal dps? Ou aumentou a sua autoestima?
elas respondem
anônima
4a
Foi normal, na verdade não dei exatamente um fora. Eu percebi que ele queria algo a mais, sendo que só fui educada, mas dava para perceber que ele é emocionado e não gosto de gente assim. Ficava mandando mensagem o tempo inteiro mesmo estando na cara que eu não estava interessada. E eu não queria dizer "não mande mensagem, eu não quero conversar com você, seu chato" mas era essa a vontade.