Mulheres, como foi a última vez que vocês deram fora num cara?
0
anônimo
560
4a
Foi normal? Se sentiu mal dps? Ou aumentou a sua autoestima?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
16
4
elas respondem
16
"Me deixa em paz" Ele enchia o meu saco.
O cara vivia puxando sardinha pra mim e eu nem tchum, já tinha dado um fora nele. Dps ele me mandou um super texto dizendo que eu desmerecia o esforço dele.
O cara vivia puxando sardinha pra mim e eu nem tchum, já tinha dado um fora nele. Dps ele me mandou um super texto dizendo que eu desmerecia o esforço dele.
4a
A um mês. Foi ruim... ruim pra mim mesmo, cara chato do Caralho!!! Madei ele pra puta que pariu! Um fedelho fedendo a leite o que ele quer comigo??? Me senti até melhor depois de o chutar
(Ironia)
Geralmente me sinto ruim em dispensar alguém, todos nós temos sentimentos e dói quando é quebrado
(Ironia)
Geralmente me sinto ruim em dispensar alguém, todos nós temos sentimentos e dói quando é quebrado
anônima
4a
Já tem um tempinho.
Aumentar autoestima por recusar uma proposta??
Aumentar autoestima por recusar uma proposta??
anônima
4a
Eu não costumo ser grosseira, apenas verbalizo que não quero ou vou dando uma sumida da vida da pessoa já no início.
Não me sinto mal, não me sinto bem. É apenas uma situação que ocorre.
Não me sinto mal, não me sinto bem. É apenas uma situação que ocorre.
anônima
4a
Foi normal sim, mas eu n fui agressiva e nada
anônima
4a
Falei que namorava, semana passada
Não lembro muito bem. Mas fui educada. Não me senti mal.
Foi normal
anônima
4a
Me sinto normal, mal me sentiria se ficasse dando falsas esperanças.
anônima
4a
Foi normal, na verdade não dei exatamente um fora. Eu percebi que ele queria algo a mais, sendo que só fui educada, mas dava para perceber que ele é emocionado e não gosto de gente assim. Ficava mandando mensagem o tempo inteiro mesmo estando na cara que eu não estava interessada. E eu não queria dizer "não mande mensagem, eu não quero conversar com você, seu chato" mas era essa a vontade.
anônima
4a
Sou bem cuidadosa,mais foi tranquilo, a pessoa também ja sabia a resposta
4a
Quarta.Não.Não.
anônima
4a
Faz uma semana.
Não me senti foda por isso não.
Não me senti foda por isso não.
anônima
4a
Ja faz 84 anos.
anônima
4a
Já faz mais de um ano. N foi bem um fora, só deixei claro q as minhas intenções n era igual as intenções dele
anônima
4a
Eu só curti a mensagem dele e não respondi nada, ele não me procurou mais.
eles respondem
4
Não lembro
anônimo
4a
O ego delas vai nas nuvens só de humilhar um homem
Não preciso dar fora em homens.
anônimo
4a
Nossa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!