Mulheres, como foi a última vez que vocês deram fora num cara?
anônimo
Foi normal? Se sentiu mal dps? Ou aumentou a sua autoestima?
elas respondem
4a
A um mês. Foi ruim... ruim pra mim mesmo, cara chato do Caralho!!! Madei ele pra puta que pariu! Um fedelho fedendo a leite o que ele quer comigo??? Me senti até melhor depois de o chutar
(Ironia)
Geralmente me sinto ruim em dispensar alguém, todos nós temos sentimentos e dói quando é quebrado
(Ironia)
Geralmente me sinto ruim em dispensar alguém, todos nós temos sentimentos e dói quando é quebrado