Já passaram pela fase da maioria dos seus amigos e parentes estarem namorando?
anônimo
Aí em reuniões de família todos vão com os namorados e você solteira (o)
elas respondem
4a
Sim... é muito ruim. Até minha tia que disseram que iam ficar pra titia está namorando.