Já passaram pela fase da maioria dos seus amigos e parentes estarem namorando?

0
anônimo
308
4a
Aí em reuniões de família todos vão com os namorados e você solteira (o)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
Ano passado passei por isso, se os namorados das minhas primas não fossem repugnantes eu até ficaria mal, mas não, me senti apenas sozinha.
Sim... é muito ruim. Até minha tia que disseram que iam ficar pra titia está namorando.
anônima
4a
Estou nessa fase kkkk
É tenso.
Já sim faz parte da vida ou você é o que está namorando vendo um amigo solteiro ou ao contrário e tá tudo bem
anônima
4a
Não sou casada. Continua o mesmo clima.
Sim já até acostumei
anônima
4a
Nao
eles respondem
7
Minha vida toda foi isso ai
anônimo
4a
Já, mas nunca me importei.
Nenhum tinha um namorado(a) decente.
Não, a maioria é solteiro kkkk
anônimo
4a
Já aconteceu.
anônimo
4a
Ñ, não cheguei ainda
anônimo
4a
Ainda não passei por isso, a maioria dos meus amigos e parentes estão solteiros tbm kk.