Quando você responde com "obs", você observa mesmo as respostas ou já esquece o assunto?

Eu observo mesmo na maioria das vezes
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
12
18
elas respondem
12
anônima
4a
Nunca respondi com "obs", dependendo da pessoa não faço nem questão de ler a resposta.
Eu observo sim, normalmente sai cada coisa que não imaginava kkk.
As vezes eu falo isso por um dos 3 motivos
1)Estou com vergonha de responder
2)Não estou afim de responder
3) Nem li a pergunta mais quero meus pontos
anônima
4a
E difícil eu coloca "obs" eu coloco mais "só de olho" "vamos ler"
anônima
4a
As vezes
Nem observo kkkk
anônima
4a
Eu observo. É importante para não se aproximar de nenhum bicho agressivo em forma de gente.
Geralmente acabo esquecendo
anônima
4a
Esqueço kkk
eles respondem
18
É só marcar presença para ver nas notificações, se minha amada vai responder.

“ Amo te observar menina, és minha razão de alegria nessa tribo selvagem!”
anônimo
4a
Obs
anônimo
4a
Eu observo.
anônimo
4a
Observo, só coloco quando realmente a pergunta me interessa muito
anônimo
4a
escrevo só para pontuar.
Nunca respondo assim.
Sim, ou sou bem honesto nas respostas ou muito debochado, é fácil distinguir. Quando uso "Obs" é porque realmente vou dar uma olhada de vez em quando, na verdade eu não uso tanto essa sigla, só quando estou com preguiça de dizer porque achei interessante e quero observar.
anônimo
4a
Observo
anônimo
4a
Fico só esperando respostas excitantes.
anônimo
4a
Coloco silêncio profundo
Se respondi isso 5 vezes foi muito, e não acompanhei nenhuma resposta.
anônimo
4a
Só quando não sei oq responder.
anônimo
4a
Acho que nunca respondi uma pergunta assim, sinceramente.
anônimo
4a
Eu não faço isso. Se quero apenas observar, ninguém precisa saber.
anônimo
4a
Só respondo isso pra ganhar ponto.
Eu fico vendo mesmo as outras respostas
anônimo
4a
Observo sim, na maioria das vezes.