Quando você responde com "obs", você observa mesmo as respostas ou já esquece o assunto?

Eu observo mesmo na maioria das vezes
elas respondem
anônima
4a
Nunca respondi com "obs", dependendo da pessoa não faço nem questão de ler a resposta.
 
Nunca respondi com "obs", dependendo da pessoa não faço nem questão de ler a... | elaele