Quando você responde com "obs", você observa mesmo as respostas ou já esquece o assunto?
Oliver_Steven
Eu observo mesmo na maioria das vezes
elas respondem
Flaviar
4a
Eu observo sim, normalmente sai cada coisa que não imaginava kkk.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta