Homens também deveriam ter uma lei que os protegesse de agressão doméstica de mulheres?
Eu acho que sim, temos que ter leis que nós proteger das leis delas é delas também, já aconteceu vários casos que o cara não fez nada é a mulher filha da puta vai se corta toda se machucar toda só para colocar o cara na cadeia, o cara é praticamente chamado de mostro por todos sendo que ele não fez nada, então temos que ter leis que nós protegem das leis das mulheres, também tem cara que apanha co...
eles respondem
anônimo
4a
Acho que toda as agressões deveriam ser punidas, mas contra o homem não são levadas a sério, é motivo de chacota