Homens também deveriam ter uma lei que os protegesse de agressão doméstica de mulheres?
Eu acho que sim, temos que ter leis que nós proteger das leis delas é delas também, já aconteceu vários casos que o cara não fez nada é a mulher filha da puta vai se corta toda se machucar toda só para colocar o cara na cadeia, o cara é praticamente chamado de mostro por todos sendo que ele não fez nada, então temos que ter leis que nós protegem das leis das mulheres, também tem cara que apanha como o belo quem te garantir que aquela mulher não bate nele emmm, então meus amigos vamos gritar para pedir os nossos direitos as nossas leis!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
4a
Mas os homens tbm têm direito a denunciar agressões.
eles respondem
4
4a
Desde sempre existem leis para punir agressões físicas. Já temos esses "direitos". Se vc não conhece ainda, é pq não precisou e nunca quis estudar a respeito.
Todas as agressões deveriam ser punidas, mas a chance de ter violência por parte da mulher contra o homem é bem mais baixo do que o contrário.
anônimo
4a
Acho que toda as agressões deveriam ser punidas, mas contra o homem não são levadas a sério, é motivo de chacota
Mas existe…chama-se Código Penal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!