Ela tem medo de se relacionar, o que fazer neste caso?
0
anônimo
644
4a
Estou ficando com uma menina há uns 4 meses e ela sentia saudades todos os dias, mandava fotos etc.
Mas, ela tem medo de se relacionar e também não quer se machucar como o relacionamento anterior que ela teve, daí do nada resolveu parar de ter tanto contato para não se apegar por uma semana. Fui lá para parar de ficar com ela devido à essa atitude, ela quase chorou e disse que não faria mais isso.
No entanto, agora ela enrola para me ver e diz que quer se encontrar esporadicamente.
Penso que o melhor a se fazer é me afastar dela, já que ela não sabe o que quer (ela mesma falou que gosta de ficar comigo e estar comigo, mas ao mesmo tempo não quer se relacionar - o medo que ela tem é do término ou se machucar) e eu que vou acabar me ferrando. O que acham?
Mas, ela tem medo de se relacionar e também não quer se machucar como o relacionamento anterior que ela teve, daí do nada resolveu parar de ter tanto contato para não se apegar por uma semana. Fui lá para parar de ficar com ela devido à essa atitude, ela quase chorou e disse que não faria mais isso.
No entanto, agora ela enrola para me ver e diz que quer se encontrar esporadicamente.
Penso que o melhor a se fazer é me afastar dela, já que ela não sabe o que quer (ela mesma falou que gosta de ficar comigo e estar comigo, mas ao mesmo tempo não quer se relacionar - o medo que ela tem é do término ou se machucar) e eu que vou acabar me ferrando. O que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
4a
Ela está indecisa..
anônima
4a
Ela não gosta de você.
Quem gosta não corre o risco de pender ou fica com frescura. Medo todo mundo tem, ninguém quer sofrer, o que da coragem é o quanto a gente gosta.
Sai fora.
Quem gosta não corre o risco de pender ou fica com frescura. Medo todo mundo tem, ninguém quer sofrer, o que da coragem é o quanto a gente gosta.
Sai fora.
anônima
4a
Só fica casualmente e pronto.
anônima
4a
Ela não gosta de você e deve estar tentando voltar para o ex se é que já não voltaram. Se afasta de vez que é melhor.
eles respondem
5
anônimo
4a
Da uma enxada pra ela
Olha, tem que observar os dois fatores, ela pode ter passado por um trauma ou ela realmente não está afim de você. De uma certa forma, todo mundo tem problema mas quando a gente gosta de alguém, queremos fazer o máximo para manter ela por perto.
Continue insistindo.
anônimo
4a
Vira amigo
Cara, bota essa fila pra andar, tá nítido que ela não gosta de vc. Isso aí nada mais é do que um fora educado que vc se recusa a entender
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!