Ela tem medo de se relacionar, o que fazer neste caso?
anônimo
Estou ficando com uma menina há uns 4 meses e ela sentia saudades todos os dias, mandava fotos etc.
Mas, ela tem medo de se relacionar e também não quer se machucar como o relacionamento anterior que ela teve, daí do nada resolveu parar de ter tanto contato para não se apegar por uma semana. Fui lá para parar de ficar com ela devido à essa atitude, ela quase chorou e disse que não faria mais isso...
Mas, ela tem medo de se relacionar e também não quer se machucar como o relacionamento anterior que ela teve, daí do nada resolveu parar de ter tanto contato para não se apegar por uma semana. Fui lá para parar de ficar com ela devido à essa atitude, ela quase chorou e disse que não faria mais isso...
eles respondem
Olha, tem que observar os dois fatores, ela pode ter passado por um trauma ou ela realmente não está afim de você. De uma certa forma, todo mundo tem problema mas quando a gente gosta de alguém, queremos fazer o máximo para manter ela por perto.