Ela tem medo de se relacionar, o que fazer neste caso?
anônimo
Estou ficando com uma menina há uns 4 meses e ela sentia saudades todos os dias, mandava fotos etc.
Mas, ela tem medo de se relacionar e também não quer se machucar como o relacionamento anterior que ela teve, daí do nada resolveu parar de ter tanto contato para não se apegar por uma semana. Fui lá para parar de ficar com ela devido à essa atitude, ela quase chorou e disse que não faria mais isso...
Mas, ela tem medo de se relacionar e também não quer se machucar como o relacionamento anterior que ela teve, daí do nada resolveu parar de ter tanto contato para não se apegar por uma semana. Fui lá para parar de ficar com ela devido à essa atitude, ela quase chorou e disse que não faria mais isso...
elas respondem
anônima
4a
Ela não gosta de você e deve estar tentando voltar para o ex se é que já não voltaram. Se afasta de vez que é melhor.