Se envolveriam com uma pessoa que tem visão política diferente da sua?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
anônimo
4a
sim, to pouco me lixando pra visao da pessoa, nao muda nada
a politica e politicos vao continuar a mesma coisa, so os bobos
com suas opinies q brigam atoa, entao nem ligo
opiniao politica esquerda, direita, centro pra mim tanto faz
nao ligo pra nenhuma dessas merdas
a politica e politicos vao continuar a mesma coisa, so os bobos
com suas opinies q brigam atoa, entao nem ligo
opiniao politica esquerda, direita, centro pra mim tanto faz
nao ligo pra nenhuma dessas merdas
anônimo
4a
se for extremista, não.
Em partes, visão política reflete valores da pessoa. Não tem como e nunca dará certo quando há divergências assim.
anônimo
4a
Nunca daria chance a uma bolsominion
anônimo
4a
Me envolveria, desde que não seja uma feminista idiota. Feminismo é uma coisa, essa chatice que está vigorando por aí é outra. Tudo é machista, é opressor, agressor. Se um homem falar algo diferente com uma mulher é chamado de tudo isso. Uma mulher pode querer discutir, falar alto, colocar o dedo na cara de homem. Homens não tem o direito de ficar puto. Está cada vez mais difícil de ter um relacionamento.
anônimo
4a
Contanto que não seja extremista, sim, mas a preferência é por uma isentona.
anônimo
4a
No mundo ta em falta mulher decente e se eu ainda ligar pra política ai lascou tudo
Tem diferença entre visão e ser retardado ignorante
anônimo
4a
Sim
4a
Depende.
Só não me relacionaria com nenhum tipo de militante, independente da visão política.
4a
Não só religiosa...
anônimo
4a
Acho que sim.
Pra mim tanto faz, não entendo e nem quero entender nada sobre política
4a
Se a opinião dela for diferente, porém, estiver ao lado da minha no espectro político, sim!
Agora, uma opinião oposta, não!
Acho que, uma relação com opiniões políticas opostas, não tem como dar certo, porque envolve divergências de opiniões do próprio cotidiano. Isso envolve meio ambiente, causas sociais e culturais, lugares que a pessoa frequenta... Imagine só, a dor de cabeça.
Agora, uma opinião oposta, não!
Acho que, uma relação com opiniões políticas opostas, não tem como dar certo, porque envolve divergências de opiniões do próprio cotidiano. Isso envolve meio ambiente, causas sociais e culturais, lugares que a pessoa frequenta... Imagine só, a dor de cabeça.
Sim, tendo respeito pelo outro, a visão política é um mero detalhe.
Não iria dar certo.
Imagine ser antipolítico e ter alguém do teu lado balançando uma bandeirinha vermelha ou usando uma camisa da cbf.
Imagine ser antipolítico e ter alguém do teu lado balançando uma bandeirinha vermelha ou usando uma camisa da cbf.
anônimo
4a
Muito diferente, não.
anônimo
4a
Acho que nunca
elas respondem
9
anônima
4a
Eu não tenho visão política
anônima
4a
Depende.
Conservador = não.
Ancap (que na verdade é um ultra liberal) = até que dá, só vou mostrar o óbvio, que capitalismo é impossível existir sem estado, se insistir nessa merda de anarco capitalismo ser anarquismo aí não dá, namorar alguém burro feito uma porta é foda.
Liberal = torço o nariz, mas dá.
O resto acho de boa.
Conservador = não.
Ancap (que na verdade é um ultra liberal) = até que dá, só vou mostrar o óbvio, que capitalismo é impossível existir sem estado, se insistir nessa merda de anarco capitalismo ser anarquismo aí não dá, namorar alguém burro feito uma porta é foda.
Liberal = torço o nariz, mas dá.
O resto acho de boa.
4a
Desde que não seja fanático ou não fique querendo discutir toda hora, tá de boa.
anônima
4a
Se ele não fosse um lambedor de cunhão de político, sim.
anônima
4a
Sim, se não implicasse comigo sobre isso.
Não
anônima
4a
Nãooooooooooooo!
4a
Sim.
anônima
4a
Muito diferente, não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!