Se eu passar pra ser juíza federal nada mais me incomoda, pois com uma profissão dessa a pessoa é o máximo?

anônima
Tô certa?
eles respondem
No seu caso, seu ego será sempre seu maior inimigo, ele é maior que qualquer qualidade que você possa ter, ofusca todo seu brilho, eu tenho muita pena de ti.